O quarto do Edgar
- Marina Amore
- 30 de out. de 2017
- 2 min de leitura
Atualizado: 10 de jan. de 2020
Sabe quando você vê uma foto e se apaixona pela imagem, sem saber muito bem do que gostou mais (seria isso uma característica libriana apenas? rs). Pois é, foi o que aconteceu comigo quando vi uma foto do quarto do Edgar! Do primeiro quarto dele, aliás. Os pais já mudaram de casa, ele cresceu e o quarto mudou mas, ainda tem a essência do primeiro quartinho, o bom gosto da mãe e o visual clean que a gente ama.
Logo que vi o quartinho já entrei em contato com a Tassiane, mãe do Edgar e responsável pela decor, pintura, e vários outros arts & crafts do quarto. Nesse meio tempo, eles se mudaram de casa duas vezes e a versão que vcs vão ver aqui é a mais atual (e a mais linda)!
Além da beleza, o que eu mais amo desse projeto: a mãe fez tudo sozinha! Só teve ajuda de fora para instalar o papel de parede e pregar coisas na parede. O restante todo, ela que pesquisou, escolheu e compôs. Ela inclusive pintou a parede e fez a porta de maternidade (sim, ela pintou os bonecos, fez as bandeirolas, colou etc). Não é muito amor?
Quando perguntei para a Tassi qual aprendizado ela gostaria de compartilhar com as outras mães, ela disse: "acho que a experiência de fazer eu mesma o quartinho e ver o quanto meu filho ficou feliz quando viu, foi algo que me motivou a acreditar nas minhas ideias e a pensar que nem sempre precisamos gastar tanto para ter um resultado inspirador". Concordo plenamente com ela!
Tassi, tenha a certeza de que o Edgar vai lembrar deste quarto lindo com muito carinho e, no futuro, ter muito orgulho da mãe física de formação, decoradora, crafiteira e fotógrafa (pasmem - foi ela que fotografou também!).
Com vcs, o quarto do Edgar:


















FICHA TÉCNICA
Porta de maternidade e bandeirola "E": DIY da mamãe Tassiane
Roupa de Cama: Mooui
Caminha: berço Mimo (versão caminha dele) da Tulipa Baby
Bichos: Mini Mundi
Pintura da parede: feita pela mãe, usando tinta Coral, cor azul nórdico
Papel de parede: Ferm Living
Estante de livros: Meu móvel de madeira
Estante de brinquedos: Leroy Merlin
Nichos: Ateliê Baobá
Caixa de bichinhos de pelúcia: Tokstok (mãe colocou as rodinhas)





Comentários